Um homem de 62 anos foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (17) em um barracão localizado na Estrada São Salvador, na zona rural de Cascavel, após uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo. O caso foi atendido pela Polícia Militar do Paraná por volta das 0h58.
De acordo com o boletim policial, a vítima apresentava um ferimento no olho esquerdo, provocado por disparo de arma de fogo. Testemunhas relataram que ouviram barulhos de luta corporal no local logo após o homem sair para verificar uma interrupção na fiação elétrica.
Ainda conforme os relatos, um vizinho, de 51 anos, ao perceber a confusão, teria efetuado um disparo para o alto, com a intenção de cessar a agressão. Diante da situação, ele foi abordado e encaminhado à delegacia para averiguações, junto com um revólver calibre .38, que continha cinco munições intactas e uma deflagrada.

Durante as diligências, os policiais também localizaram, no interior da residência da vítima, seis cartuchos do mesmo calibre, sendo dois intactos e quatro deflagrados. Todo o material foi apreendido para análise.
O local foi isolado para preservação dos vestígios até a chegada das equipes da Delegacia de Homicídios e da Polícia Científica do Paraná, que realizaram os levantamentos técnicos. Após a perícia, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal.
O homem de 51 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e permanece à disposição da Justiça. As circunstâncias da morte seguem sendo investigadas pela Polícia Civil.








COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO