17 views 2 min 0 Comment

Homem descumpre medida protetiva e ameaça mulher no distrito de Carajá, em Jesuítas

VEÍCULO DA POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
Anúncio

Um homem invadiu a casa da sua ex-companheira, descumpriu medida protetiva e fez ameaças na noite de domingo (15), no distrito de Carajá, em Jesuítas. A ocorrência foi atendida por equipes da Polícia Militar do Paraná, após denúncia.

De acordo com o boletim policial, por volta das 22h30, a equipe foi acionada após a denúncia de que um homem estaria na residência de sua ex-companheira, mesmo havendo medida protetiva em vigor que o impedia de se aproximar da vítima.

No local, o solicitante relatou que, ao passar em frente à casa da irmã, percebeu a presença do indivíduo. Em seguida, os dois entraram em luta corporal, momento em que o suspeito teria proferido palavras em tom ameaçador.

Anúncio

A vítima informou aos policiais que possui medida protetiva contra o autor e que ele teria ido até a residência, motivado por ciúmes, para questionar sua vida amorosa, entrando no imóvel sem autorização.

Antes da chegada da equipe policial, o homem fugiu do local. Foram realizadas diligências na região, porém o suspeito não foi localizado.

Diante dos fatos, a Polícia Militar lavrou boletim de ocorrência pelo descumprimento das medidas protetivas, caracterizado pela quebra da proibição de aproximação e de contato com a vítima. A mulher também recebeu orientações sobre o prazo legal para formalizar representação criminal contra o autor.

O registro foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Formosa do Oeste, que dará sequência às investigações e às providências legais cabíveis.

Anúncio

Este conteúdo é protegido por direitos autorais. Você não pode copiar conteúdo desta página.