
Amauri Ribeiro está desaparecido desde a noite de domingo, 3 de agosto, em Anahy. O caso foi registrado pela esposa, Alenilza da Silva, que procurou a polícia nesta segunda-feira, 4, relatando o desaparecimento.
Segundo informações de familiares, Amauri levou a esposa até a igreja para um culto e afirmou que retornaria para buscá-la. No entanto, o culto terminou antes do horário habitual e Alenilza conseguiu uma carona para voltar para casa. Ao chegar, notou que a residência estava aberta, com a televisão ligada, além da carteira e do celular do marido sobre o sofá. O veículo da família, um Fiat Uno, ano 1996, cor prata, placas CEI-6149, ainda estava na garagem.
A mulher aguardou o retorno de Amauri até a madrugada. Já deitada, por volta da madrugada do dia 4, escutou o carro sendo ligado e saindo da residência, mas não conseguiu ver quem estava ao volante. Ela também afirmou que nenhum objeto da casa foi levado.
Após entrar em contato com familiares, nenhum deles soube informar o paradeiro de Amauri. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que dará sequência às investigações. Qualquer informação que possa ajudar a encontrá-lo deve ser encaminhada a Polícia via 190.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO