As testemunhas contaram que quatro homens chegaram em duas motos, eles desceram e bateram na porta gritando “é a polícia”, abriram a porta e efetuaram vários disparos contra Renilson que estava deitado em um sofá cama na sala da residência ao lado da namorada que não foi atingida. Ela relatou que não conseguiu ver quem poderia ser homens, já que estavam encapuzados.
Renilson estava temporariamente cadeirante, ele estava se recuperando de um acidente de trabalho (paletes haviam caído sobre suas pernas e passou por cirurgia).
Os disparos atingiram a região do pescoço e cabeça da vítima. No local a polícia encontrou pelo menos 12 cápsulas de arma de fogo calibres 9 e 22 mm, (nao foi informado a quantidade de perfurações na vítima), mas a maioria deles acertou o rosto, a vítima estava deitada em posição decúbito dorsal (barriga pra cima) e morreu no local.
Segundo a Polícia Civil um inquérito já foi aberto para investigar as motivações. Segundo a família ele não tinha desafetos, já que mora a cerca de 2 anos na cidade de Cafelândia vindo de Aracaju, Sergipe junto com os dois irmãos para trabalhar. O corpo deve ser transladado para a cidade natal onde a mãe (que não vê o filho a mais de 2 anos reside).

Após efetuarem os disparos na vítima os 4 homens saíram nas motos tomando rumo ignorado. Qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada de forma anônima pelos telefones 197, 180 ou procurar a Polícia Civil em Nova Aurora.







COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO