Na tarde desta quarta-feira, 18, um morador de Tupãssi procurou a Polícia Militar após perceber que havia caído em um golpe virtual.
De acordo com o relato, a vítima acessou um link que supostamente oferecia uma vaga de emprego e, ao seguir as instruções do site, realizou depósitos via PIX para uma chave fornecida na plataforma. Somente após as transferências, a vítima percebeu que se tratava de um golpe. O prejuízo estimado foi de aproximadamente R$ 900.
A Polícia Militar reforça o alerta para a população sobre os cuidados ao acessar links na internet, especialmente aqueles que prometem vagas de emprego, promoções ou serviços. É importante verificar a autenticidade do site e desconfiar de solicitações de transferências financeiras antes de realizar qualquer pagamento.
A vítima foi orientada pela equipe policial e o boletim de ocorrência do caso foi registrado. A investigação continua por conta da Polícia Civil.
Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO