285 views 39 sec 0 Comment

Homem ameaça companheira com faca e acaba preso em Corbélia

Anúncio

Um caso de violência doméstica foi registrado na madrugada deste domingo (5), em Corbélia, e terminou com um homem preso após ameaçar a companheira.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta da meia-noite para atender a ocorrência. No local, a vítima relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com o autor quando os dois iniciaram uma discussão.

Conforme o relato, em determinado momento, o homem avançou em direção à mulher portando uma faca, sendo contido por uma terceira pessoa que estava presente e impediu uma possível agressão.

Anúncio

Após o ocorrido, o suspeito deixou o local, mas foi localizado pela equipe policial algumas quadras da residência, com base nas características repassadas. Durante a abordagem, os policiais constataram que tanto o autor quanto a vítima apresentavam sinais de embriaguez, como odor etílico e dificuldade para se locomover.

A faca mencionada não foi encontrada.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para atendimento médico. A vítima foi orientada sobre os procedimentos, mas optou por não acompanhar a equipe até a unidade policial.

Anúncio

Este conteúdo é protegido por direitos autorais. Você não pode copiar conteúdo desta página.