Grave acidente na BR-369 , com motorista embriagado, deixa cinco feridos

Um grave acidente envolvendo dois veículos na madrugada deste domingo, 03, na BR-369 em Corbélia deixou cinco vítimas feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o acidente ocorreu por volta das 3h05min, e envolveu um Chevorlet Cruze, e um Volkswagen Polo que bateram de frente no KM 497,1 da rodovia.

Com base na análise dos vestígios identificados pela PRF, constatou-se que o condutor do Cruze, que deslocava-se no sentido decrescente (de Corbélia/PR a Ubiratã/PR) invadiu a pista contrária, colidiu frontalmente com o Polo, capotou e saiu da pista. O Polo permaneceu imobilizado sobre a pista.

O levantamento apontou também que o fator principal do acidente foi a ingestão de álcool pelo condutor do Cruze, que, após ser submetido a exame de alcoolemia, constatou-se o teor de 1.25 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Compareceram ao local do acidente equipes do Corpo de Bombeiros de Cascavel, SAMU de Corbélia, Defesa Civil de Corbélia e DER/PR. As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Atendimento Médico de Corbélia.

Fonte: PRF

Conteúdo Protegido