Na última segunda-feira, 05, foi realizada pela diretoria do Fundo de Previdência dos Servidores Públicos Municipais a Assembleia Geral para prestação de contas. Na ocasião também foi realizada a eleição da nova diretoria, que deve conduzir o Fundo de Previdência no biênio 2023/2024.
A funcionária pública Eliane Cristina de Luca foi eleita presidente do Fundo Municipal de Previdência de Cafelândia. O Fundo – que estava sendo presidido por Walter Franzoi desde 2019 – terá a partir de janeiro nova diretoria.
“Sabemos da responsabilidade que é conduzir um RPPS do porte do nosso, todavia a equipe está engajada para que a tarefa seja feita com segurança e de acordo com as normas que regem o nosso estatuto, garantindo recursos e aplicações que promovam tranquilidade aos servidores públicos ativos e inativos. Agradeço a todos pela confiança e fico à disposição, a partir de janeiro, junto de toda equipe”, destacou.
Já o prefeito Culestino Kiara, que esteve prestigiando a assembleia, agradeceu o trabalho da atual gestão e desejou boa sorte a nova diretoria. O prefeito destacou ainda a responsabilidade com que a administração vem conduzindo todas as pautas em relação ao Fundo e disse que o município tem pago os aportes financeiros em dia.
O atual presidente, Walter Franzoi, agradeceu a disponibilidade da nova diretoria, destacou o trabalho árduo e disse que sem harmonia com o poder executivo e legislativo os trabalhos não fluem.
A nova diretoria eleita assumirá o Fundo em janeiro e será constituída pelos seguintes servidores ativos e inativos: Eliane de Luca (Presidente); Fabio Cezar Rozzini (Vice presidente); Mariana Caroline dos Santos (Secretária); Katia Barzotto (Segunda Secretária); Vilma Definski (Tesoreira). São suplentes: Vaneide Skura, Rogério Schimidt, Edimilson Braga, Paulo Jaskowiak e Marcia Martinho. No conselho fiscal fazem parte: Renato de Cristo, Elisabeth Aparecida da Silva, Nelsi Nunes, Mariza Grigio e Lucineia Argenton.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO