387 views 13 sec 0 Comment

Filho do vice-prefeito de Braganey morre em grave acidente na BR 369

Anúncio

Leonardo Zielinski de 20 anos, filho do vice-prefeito de Braganey, Valdir Zielinski, morreu no grave acidente registrado no km 505 da BR 369, na madrugada desta sexta-feira (1), em Corbélia.

Segundo informações repassadas, Leonardo conduzia o Fiat Uno sentido Cascavel a Corbélia quando bateu de frente com o caminhão-baú que seguia na rodovia.

O veículo Uno ficou completamente destruído. Leonardo foi socorrido pelas equipes da Viapar mas morreu na ambulância. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Cascavel.

Anúncio

A Políca Rodoviária Federal de Cascavel esteve no local para fazer o registro da ocorrência. As causas do acidente serão investigadas.

Um passageiro do caminhão ficou ferido e foi levado para atendimento em Cascavel. O motorista do caminhão não se feriu.

Anúncio

Este conteúdo é protegido por direitos autorais. Você não pode copiar conteúdo desta página.