fbpx

EXPOANAHY 2018

Rodeio, Shows Gratuitos e exposição marcam comemoração dos
28 anos do município

O frio não espantou os visitantes da tradicional festa que comemora o aniversário de emancipação do município de Anahy. A ExpoAnahy, foi mais uma vez um sucesso de público e chegou atingir a marca de 5 mil pessoas já na noite de abertura que aconteceu na sexta-feira, 8. Este ano o público pode contar novamente com o rodeio, que no ano passado não havia sido realizado.

Com entrada gratuita todas as noites, além do rodeio, as grandes atrações estavam nos shows de renome nacional. A dupla Conrado e Aleksandro cantou na noite de abertura, Julia e Rafaela no sábado, e Mariana e Matheus na noite de encerramento no domingo. A festa que comemorou os 28 anos de Anahy reuniu em torno de 10 mil pessoas em três de noites.

O prefeito Carlos Antonio Reis disse estar satisfeito com o sucesso do evento e que a festa se tornou um compromisso de toda administração. “Não é uma festa eleitoreira, é uma festa que a comunidade anseia e espera, e nós como gestores temos que dar conta disso. Por isso eu estou muito realizado, agradeço nossa equipe e todos os apoiadores” ressalta.

A prefeitura contou com inúmeros parceiros para a realização entre eles a Cia. De Rodeio Sartori, que é do município de Anahy. “Nós fizemos uma parceria, montamos a estrutura e o Sartori ficou responsável por toda organização, como a premiação dos peões, locutores e comentaristas” comenta o prefeito.

Os visitantes puderam contar também com praça de alimentação e exposição de artesanatos produzidos por artesãs de Anahy na Barraca do Artesanato, organizada pelo Departamento de Assistência Social.
Na noite de domingo, aconteceu a grande final do rodeio, e a apresentação da Rainha da ExpoAnahy. A ganhadora do título foi a jovem Dalila, a faixa de 1ª princesa para a jovem Jaqueline Dias, e 2ª princesa Fernanda.


%d blogueiros gostam disto: