Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira, 26, pela Polícia Militar de Anahy depois aplicar golpes ao realizar a compra de uma propriedade rural de mais de R$2,6 milhões com um cheque com assinatura falsa e diversas compras de cabeças de gado.
O caso aconteceu por volta das 13h30min, quando o corretor, que realizou intermediação da venda da propriedade em Anahy, procurou a equipe da PM para contar que não conseguia realizar a troca do cheque da venda devido ao alto valor.
Os policiais recomendaram que o homem fosse diretamente ao banco para a conferência da assinatura. O corretor confirmou que a assinatura era falsificada.
O comprador, que havia entregue o cheque, foi encontrado em Anahy pela equipe da Polícia Militar, ao ser questionado sobre o nome dos pais o homem entrou em contradição.
Em uma varredura na casa do indivíduo no distrito de Ouro Verde, Corbélia, os policiais encontraram o documento verdadeiro, e contra o acusado haviam dois mandados de prisão por crimes como porte ilegal de armas, tráfico e estelionato.
O homem tem uma extensa ficha criminal, e já ficou preso 10 anos por homicídio. Ele foi preso e encaminhado para a 15ª Subdivisão Policial.
O dono da propriedade já sabe que caiu em um golpe. A Polícia Civil seguirá com as investigações, e nesta sexta-feira, 26, três possíveis vítimas serão ouvidas pela polícia.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO