O homem que esfaqueou e matou uma mulher de 42 anos na primeira hora do dia 1º de janeiro em Braganey foi preso nesta terça-feira, 03. O acusado era ex-marido da vítima, e se apresentou na Delegacia de Corbélia na presença de seu advogado, e ficou detido porque já havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro, também cometido contra a vítima do feminicídio.
De acordo com as investigações o a mulher estava no centro da cidade de Braganey por volta das 1h30min, ao lado da família e amigos ela comemorava a chegada do ano novo junto da filha.
Conforme relato das testemunhas, e imagens de câmera de segurança próxima ao local, o acusado chegou ao local e desferiu golpes de faca no abdômen da vítima. A mulher ficou caída no chão. O autor seguiu para o veículo, e retornou logo em seguida quando viu que a vítima ainda estava viva, foi então que ele desceu do automóvel e desferiu mais dois golpes de faca. A vítima não resistiu aos ferimentos. A mulher possuía medida protetiva, o que o proibia de se aproximar da vítima.
O crime ocorreu na presença de diversas pessoas, inclusive a filha da vítima.
A Polícia constatou posteriormente que o homem já tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro, também cometido contra a vítima do feminicídio.
Na tarde desta terça-feira, 03, enquanto a equipe policial realizava diligências e tentava realizar a prisão do homem ele se apresentou na Delegacia de Corbélia, na presença de um advogado.
O homem foi interrogado mas, permaneceu em silêncio. Em seguida, foi dado cumprimento ao mandado de prisão relativo ao crime de estupro.
“Ato contínuo, com a expedição do mandado de prisão em relação ao crime de feminicídio, estando o autor já custodiado na Cadeia Pública de Cascavel, foi dado fiel cumprimento ao referido mandado. Estão sendo realizadas novas diligências para a conclusão do Inquérito Policial.” explicou o Delegado Titular da 49ª DRP – Delegacia Regional de Corbélia Dr. Fabiano Moza do Nascimento.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO