Uma briga entre um padrasto e seu enteado acabou em morte em Cascavel nessa segunda-feira.
Na tarde desta segunda-feira, 29, por volta das 15h, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pela central de operações para dar apoio ao Corpo de Bombeiros em um atendimento a vítima de ferimento por arma branca.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram um homem caído no quintal de uma residência, visivelmente ferido.
Populares informaram aos policiais que o autor das facadas estava dentro da casa. Com essa informação, a equipe dirigiu-se até a residência e ordenou que o suspeito saísse. O homem acatou as ordens e foi revistado, sem que nada de ilícito ou perigoso fosse encontrado com ele.
Durante a abordagem, o suspeito revelou que a vítima era seu enteado. Ele contou que havia frequentes brigas e discussões com o enteado, que era alcoólatra e agressivo, e não respeitava o padrasto nem a mãe. Naquele dia, o enteado chegou em casa embriagado por volta da hora do almoço, chutando a porta da entrada e proferindo xingamentos.
O padrasto, temendo por sua segurança, pegou uma faca e foi até a porta para confrontar o enteado. No momento em que abriu a porta, foi atacado pelo enteado e, em resposta, usou a faca para se defender. Após ser atingido pelos golpes, a vítima cambaleou até o quintal, onde caiu e permaneceu até a chegada do SIATE para atendimento médico.
Apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros, o médico confirmou a morte da vítima no local. A equipe da Polícia Militar então deu voz de prisão ao autor e o conduziu até a 10ª Central de Flagrantes para que os procedimentos judiciais fossem realizados.
Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO