
Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo, 11, depois de executar a manobra de “cavalo de pau” e dirigir embriagado. De acordo com informações da PM, a equipe foi acionada através do 190.
A equipe chegou no local da denúncia e encontrou o suspeito entrando no pátio de uma residência com o veículo Monza. Os policiais tentaram conversar com o homem e pediu que ele desligasse o motor e saísse do veículo. O homem no entanto, se recusou e gritava que não iria parar.
De acordo com o Boletim de Ocorrência o homem já havia derrubado o portão da casa e arrancava patinando os pneus em direção ao interior da residência. O homem repetiu a manobra por diversas vezes até que o veículo acabou desligando, e os policiais conseguiram se aproximar.
O homem desceu no veículo empurrando os policiais e precisou ser contido. Mesmo depois de algemado ele ainda se desferia chutes, empurrões e cabeçadas na equipe. O suspeito ainda conseguiu quebrar o relócio de um dos policiais.
Com visíveis sinais de embriagues o homem foi encaminhado a 3ª Cia, e passou por teste do bafômetro, onde apontou 1,02mg/l.
O homem recebeu voz de prisão por conduzir um veículo sob influência de álcool. O veículo foi apreendido e levado ao pátio da 3ª Cia. Após a confecção do Boletim o homem foi encaminhado para a 15ª Subdivisão Policial de Cascavel.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO