Imagem
ConexãoRevista.
245 Views 2 min 0 Comentário

Em reunião na AMOP, secretarias de cultura definem datas e sedes do 19° FERMOP

- Cidades, Destaque, Oeste
7 de março de 2024
Anúncio

O Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná chega a mais uma edição como um grande sucesso.

Depois de 95 etapas já realizadas ao longo de quase duas décadas, a 19ª edição do Festival já está gerando uma grande expectativa entre os participantes e o público.

No último dia 28, dezenas de secretários e diretores de cultura dos municípios pertencentes à AMOP (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) se reuniram na sede da entidade, em Cascavel, para tratar do planejamento do FERMOP de 2024.

Anúncio

Participaram também do encontro o diretor-geral da entidade, Vinicius Almeida, o vice-prefeito de Três Barras do Paraná, Nerceu de Souza, representando o presidente Beto Lunitti, e a primeira-dama de Maripá, Angela Schanoski, representando a ADAMOP (Associação das Primeiras Damas do Oeste do Paraná).

Por unanimidade entre os presentes ficou decidido que as etapas classificatórias do 19° FERMOP acontecerão em Maripá, Medianeira, Palotina e Campo Bonito. E a grande final do Festival será realizada em Capitão Leônidas Marques.

As inscrições dos músicos participantes serão feitas por cada secretaria de cultura do município, até 10 dias antes da realização de cada etapa microrregional.

Veja abaixo como ficou o calendário do 19° FERMOP

A primeira etapa da competição acontece na cidade de Maripá no dia 28 de junho, em seguida, no dia 26 de julho, será realizada a segunda etapa, na cidade de Medianeira. Já no dia 2 de agosto, Palotina recebe os cantores da região oeste. A última etapa classificatória acontece em Campo Bonito no dia 16 de agosto. A grande final terá como palco a Cidade de Capitão Leônidas Marques e acontece na véspera do feriado, dia 6 de setembro.

Ainda durante a reunião, que também contou com a participação de coordenadores e diretores da 3ª Idade e das secretarias de Assistência Social, ficou definida a data do 4º Miss e Mister Terceira Idade no dia 26 de outubro, em Itaipulândia.

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Os comentários estão fechados.