Um dos acusados já havia sido denunciado por vender ecstasy em uma casa noturna de Corbélia
Dois homens foram presos no início da noite desta terça-feira, 14, transportando ecstasy na BR-369. A apreensão da droga e da prisão dos dois envolvidos só foi possível depois de uma denúncia anônima que levou a equipe da Polícia Militar a abordar o veículo.
A ligação anônima chegou por volta das 18h na central da 4ª e informava que os dois envolvidos conversavam e falavam alto sobre a droga. Um dos envolvidos teria dito que estava a caminho de Cascavel para buscar a droga e levar para o Distrito da Penha.
A equipe da Polícia Militar se deslocou até a praça de pedágio na BR-369, e aguardou a passagem do veículo.
Os homens estavam em um Voyage, e a abordagem aconteceu por volta das 20h10min. Os ocupantes foram revistados pela polícia, e nada de ilícito foi encontrado. Mas ao realizar a busca no veículo a equipe encontrou um pacote transparente contendo 50 comprimidos análogos a ecstasy (25 de cor laranja e 25 de cor roxa).
O motorista confirmou que os comprimidos eram ecstasy e que pertenciam a ele. A polícia já havia recebido denúncias de que este mesmo homem estaria vendando ecstasy em uma casa noturna de Corbélia.
Os dois homens foram presos, o veículo e drogas apreendidos. Todos foram encaminhados para a 15ª Subdivisão Policial de Cascavel.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO