Na tarde desta quarta-feira, 02, foram encontrados dois corpos em avançado estado de decomposição no interior do municíopio de Ubiratã. Os corpos foram encontrado por populares na estrada Cibeli (próximo a ARCAPU – CAMPESTRE).
De acordo com os primeiros levantamentos os corpos são do sexo masculino, um deles vestia camiseta esportiva e bermuda, e o outro uma camiseta regada e calça. Os corpos estavam em posição de bruços e poderiam estar com as mãos amarradas, (no local foram encontradas fitas próximas aos corpos).
Imediatamente a da PM isolou o local, e contatou a Polícia Civil de Ubiratã que também esteve no local juntamente com a polícia científica e IML (Campo Mourão). Os investigadores, além da remoção dos corpos também realizaram um levantamento e colheram material para investigação. Os corpos foram recolhidos ao IML de Campo Mourão.
A polícia não descarta a possibilidade de serem os dois jovens que estão desaparecidos há 49 dias em Cafelândia. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado n o dia 15 de setembro, Ivonilson Júnior Reis Lima (camisa branca) e o amigo João Lucas Moreira de Araújo (camisa vermelha) ambos de 18 anos vieram para Cafelândia de Porto Velho ROjunto aos familiares de Ivonilson para trabalhar na cooperativa, e desapareceram na quarta feira, 14 de setembro quando sairam para jogar futebol e não retornaram.
As investigações do desaparecimento estão sob o comando da Polícia Cívil de Nova Aurora que devem atuar em conjunto com Ubiratã para identificar se os corpos são dos jovens desaparecidos em Cafelândia.
Segundo a polícia eles não podem afirmar ou confirmar a identificação sem um exame de DNA ou ARCÁDA DENTÁRIA. No entanto uma fotografia feita na tarde do desaparecimento mostra que ambos estavam vestidos com as mesmas roupas encontradas nos corpos.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO