A delegada Thais Zanatta, responsável pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Cascavel, relatou em suas redes sociais ter sido vítima de assédio sexual nesta terça-feira (25), quando saía de uma academia e entrou em uma farmácia da cidade.
Segundo a publicação, ela estava com roupas de treino e havia parado no estabelecimento para comprar uma pomada, quando um homem começou a fazer comentários ofensivos e de caráter sexual. Thais ignorou e entrou na farmácia, mas ao sair encontrou o indivíduo novamente, que continuava mexendo com ela e com outra mulher que também estava no local. “Quando saí ele piorou as palavras”, disse.
A delegada contou que entrou no carro e procurou uma equipe da Polícia Militar que estava próxima. Ao avistar o suspeito se aproximando da viatura, ela e duas policiais militares abordaram o homem. Thais acionou seu noivo, que também é delegado, e ele chegou rapidamente ao local.

Uma segunda equipe da PM foi até a farmácia para realizar a condução do suspeito à delegacia. De acordo com o relato da delegada, o homem foi autuado em flagrante por importunação sexual, resistência e ameaça.








COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO