
O jovem de 23 anos Natanael Moreira Milouski, é o recém contratado do Atlético-MG, ele teve sua estreia no Galo no sábado, 18 de janeiro no Inter&Co Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos, diante do Cruzeiro. O clássico terminou empatado por 0 a 0. Ele é lateral-direito de um dos maiores clubes de futebol do país.
A posição estava sem titular quando a temporada teve início. Mas, ele conquistou o campo, e assumiu de vez a posição. Mas, o que pouca gente sabe, é que o jogador vendido a R$ 7 milhões, nasceu na cidade de Braganey.
Formado pelo Coritiba, ele veio da base e estreou no profissional em 2020, em um jogo contra o Londrina, ele ainda tinha 18 anos, e foi titular do triunfo por 3 a 2. Ele também já tem dois títulos conquistados, a Copa do Brasil Sub-20 (2021), e o Campeonato Paranaense (2022).
Hoje, aos 23 anos, estava no seu último ano de contrato com a equipe paranaense, que tentou a renovação com o staff do jogador, sem sucesso. O que facilitou o negócio com o Atlético. O jogador também era desejo do São Paulo, mas os mineiros levaram o negócio com uma proposta melhor. Natanael chegou ao Atlético-MG custando 7 milhões de reais por 90% dos seus direitos e um contrato de quatro anos.
Na temporada de 2024 pelo Coritiba, o jovem atleta acumulou seis assistências e dois gols em 48 jogos. Natanael participou das disputas do Campeonato Paranaense, da Copa do Brasil e do Brasileirão Série B, se destacando nas roubadas de bola e duelos ganhos contra os atacantes.
Desde a sua estreia em janeiro, o jovem braganense, já disputou oito partidas pelo Atlético e promete ser um dos grandes nomes do futebol brasileiro.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO