125 views 2 min 0 Comment

Criança pede socorro e PM intervém em caso de violência doméstica em Assis Chateaubriand

Anúncio

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite desta quarta-feira (25), em Assis Chateaubriand, após uma criança de apenas sete anos pedir ajuda em via pública.

Segundo a PM, o caso foi registrado por volta das 23h20, durante patrulhamento pela Avenida Industrial. Os policiais avistaram a criança chorando e solicitando socorro, afirmando que o pai estaria ameaçando matar a mãe.

Na sequência, a criança correu para dentro da residência, momento em que os policiais já conseguiam ouvir gritos vindos do interior do imóvel. Diante da gravidade da situação, a equipe realizou a entrada no local e abordou o homem, que acatou as ordens.

Anúncio

Dentro da casa, foi encontrada uma mulher com lesões aparentes no rosto e no pescoço. Ela relatou ter sido agredida com socos e também estrangulada durante uma discussão com o companheiro, que estaria sob efeito de álcool. O homem, por sua vez, alegou que reagiu após ter sido agredido pela mulher.

Ainda segundo a PM, durante a abordagem, o suspeito chegou a proferir novas ameaças contra a vítima. A situação se torna ainda mais delicada pelo fato de a mulher estar grávida, embora não soubesse informar o tempo de gestação.

O caso ocorreu na presença de quatro crianças, que foram deixadas sob os cuidados de um familiar.

As partes envolvidas foram encaminhadas ao hospital para a realização de laudo de lesões corporais e, posteriormente, levadas à delegacia para os procedimentos cabíveis.

A PM registrou o boletim de ocorrência e o caso segue sob responsabilidade das autoridades competentes.

Este conteúdo é protegido por direitos autorais. Você não pode copiar conteúdo desta página.