Corbélia tem quatro casos de COVID-19 confirmados em menos de 24h

Menos de 24h desde a última divulgação do Boletim emitido pela Secretaria Municipal de Saúde em que trazia 20 casos confirmados de COVID-19, Corbélia tem a confirmação mais quatro casos na manhã desta quarta-feira, 17.

A confirmação veio por meio da Secretária de Saúde Cleide Messias, e no próximo boletim divulgado pelo órgão nas próximas horas já irá constar os novos pacientes.

Ainda há mais pacientes suspeitos aguardando resultados de exames que podem ser entregues hoje (17), e o número de contaminados crescer ainda mais.

A Secretária vai participar na tarde desta quarta-feira, 17, de uma reunião com o COE de Cascavel. Cleide é presidente do CRESEMS, Conselho Regional dos Secretários Municipais de Saúde e representa os 25 gestores municipais da 10ª Regional de Saúde.

“Será para analisarmos a Matriz de Risco para região e nós teremos reunião do nosso COE para analisar novas estratégias.”

Será a partir desta reunião que Corbélia também deve decidir entre seguir ação conjunta com todo Oeste, ou vai definir novas restrições de acordo com a evolução local da doença.

Nenhuma descrição de foto disponível.
Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: