41 views 39 sec 0 Comment

Corbélia realiza Dia D de Vacinação neste sábado (18)

Anúncio

A Prefeitura de Corbélia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, participa neste sábado (18) do Dia D de mobilização nacional pela vacinação, promovido pelo Ministério da Saúde.

A ação acontece das 9h às 15h, sem intervalo para almoço, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. A população deve procurar a unidade mais próxima de sua residência para garantir a imunização.

Durante o Dia D, crianças e adultos poderão atualizar suas carteirinhas de vacinação. Todas as doses do calendário vacinal estarão disponíveis, conforme a faixa etária e as indicações de cada imunizante.

Anúncio

A secretária municipal de Saúde, Zaira de Almeida, reforça a importância da mobilização:

“O Dia D é uma grande oportunidade para que todos possam colocar em dia as vacinas. A prevenção é o caminho mais seguro para proteger nossa população e evitar o retorno de doenças que já foram controladas”, destacou.

Anúncio

A Secretaria de Saúde orienta que todos levem documento de identificação e a carteira de vacinação no momento do atendimento.

Anúncio

Este conteúdo é protegido por direitos autorais. Você não pode copiar conteúdo desta página.