
Está prevista para esta segunda-feira (27) a 1ª votação na Câmara de Vereadores de Corbélia, o projeto de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal, que autoriza a alienação do antigo terreno que abrigava a Secretaria Municipal de Saúde do município na Av. Minas Gerais.
O projeto já entrou para a pauta na Ordem do Dia, e se não houver nenhuma emenda, ou nova mudança deverá passar por duas votações.
O terreno foi avaliado em R$ 923.750,00 (novecentos e vinte e três mil setecentos e cinquenta reais) pela Comissão de Avaliação de Bens Imóveis, nomeada pelo Decreto n° 291/2019. de 08/02/2019.
De acordo com o projeto de Lei enviado para a Câmara, com os recursos obtidos com a venda (leilão) do imóvel, o valor será investido na construção da Capela Mortuária, reforma do prédio do Centro do idoso e na melhoria na infraestrutura de prédios municipais sucessivamente.
O projeto, se aprovado nesta segunda-feira (27), deverá ainda passar por uma segunda votação. E somente depois de homologado é que o prefeito Dr. Giovani Miguel Wolf Hnatuw poderá iniciar o processo de venda, que deve ser obrigatoriamente por meio de leilão.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO