Uma briga envolvendo agressões, ameaças e uso de lâminas terminou com dois homens detidos no início da tarde deste domingo, 30, no distrito de Ouro Verde do Piquiri, em Corbélia. A ocorrência foi registrada por volta das 12h40, segundo a Polícia Militar.
A equipe foi acionada para atender uma denúncia de ameaça com faca. No local, os policiais encontraram uma mulher que relatou ter sido agredida pelo marido e por outro homem, levando chutes e socos.
Outro envolvido, também agredido, disse à polícia que foi atacado pelos autores porque eles acreditavam que ele teria assediado a esposa de um deles. Segundo ele, além das agressões físicas, os suspeitos ainda o ameaçaram utilizando lâminas (uma faca sem cabo).
Os dois homens apontados como autores foram encontrados e abordados pela equipe. Durante a busca pessoal, os policiais localizaram duas lâminas com eles. Questionados sobre o ocorrido, os suspeitos disseram que a confusão teria começado por causa de “talaricagem”.
Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Cascavel para os procedimentos legais. A vítima foi encaminhada para o registro do boletim. As lâminas foram apreendidas pela polícia.











COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO