Uma ocorrência de ameaça e violência doméstica e familiar mobilizou a Polícia Militar na manhã de sábado (17), em Corbélia. O caso foi atendido pela equipe da 3ª Companhia do 31º Batalhão, por volta das 11h50.
De acordo com a PM, a equipe foi acionada para intervir em um desentendimento familiar que teria se intensificado ao longo do tempo. No local, os policiais constataram que conflitos anteriores evoluíram para ameaças e ofensas verbais reiteradas entre os envolvidos, inclusive direcionadas a familiares idosos. Também houve relatos de ameaça de causar danos à residência.
Durante o atendimento, a equipe tentou intermediar um acordo verbal entre as partes e prestou orientações. No entanto, mesmo com a presença policial, uma nova ameaça foi registrada no local, o que agravou a situação. Diante dos fatos, do desrespeito às orientações e da caracterização de ameaça contra mulher no contexto de violência doméstica e familiar, foi adotada a condução de todas as partes à Delegacia de Polícia.

Na unidade policial, os envolvidos foram apresentados para oitiva e adoção das providências legais cabíveis. Conforme informado, houve manifestação de interesse na solicitação de medida protetiva, incluindo o afastamento do agressor do lar. A ocorrência foi formalmente registrada para continuidade dos procedimentos legais.







COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO