655 views 2 min 0 Comment

Condenado por estupro de vulnerável em Corbélia cometeu crime duas vezes

- 25 de outubro de 2024
Anúncio
  • CAMPANHA PUBLICITÁRIO DA UNIMED CASCAVEL COM OS DIZERES CONTRATE NO DIGITAL PARA VIVER O REAL. 5% DE DESCONTO NAS 3 PRIMEIRAS MENSALIDADES + CARÊNCIA ZERO SIMULE, CONTRATE E GANHE. CLIQUE AQUI E ADQUIRA SEU PLANO.

O homem de 74 anos, preso na última quarta-feira, 23, em Erechim, condenado pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido em Corbélia, cometeu o ato duas vezes, em crianças diferentes, como aponta novas informações divulgadas pela Polícia Civil do Paraná.

A ação de captura aconteceu na cidade de Erechim, no Estado do Rio Grande do Sul. E contou a Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS).

Conforme apurado, o homem recebeu uma pena de 16 anos de reclusão pela prática do crime. De acordo com o delegado da PCPR Valmor Treb, o indivíduo praticou o crime duas vezes, sendo uma delas no ano de 2015, contra uma criança, de 6 anos.

Anúncio
  • CAMPANHA PUBLICITÁRIO DA UNIMED CASCAVEL COM OS DIZERES CONTRATE NO DIGITAL PARA VIVER O REAL. 5% DE DESCONTO NAS 3 PRIMEIRAS MENSALIDADES + CARÊNCIA ZERO SIMULE, CONTRATE E GANHE. CLIQUE AQUI E ADQUIRA SEU PLANO.

A segunda situação aconteceu em 2018 contra uma outra criança, de 8.

“A investigação foi iniciada pela PCPR e após cerca de seis meses de diligências foi possível concluir que o foragido se encontrava na cidade gaúcha de Erechim. A partir disso, graças a troca de informações e o trabalho integrado entre as delegacias, o homem foi capturado”, explica o delegado. 

O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário para o cumprimento da pena imposta pelo judiciário. 

DENÚNCIAS – Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar. 

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência sexual contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia. 

Se o crime estiver acontecendo naquele momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190. 

Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading