
Na tarde do último sábado, 18, um casal de comerciantes de Corbélia foi assaltado e agredido por bandidos na Vila Unida.
De acordo com a Polícia, a equipe foi acionada por volta das 13h15min pelo próprio comerciante que relatou o roubo. A vítima contou que um homem, e uma mulher chegaram ao estabelecimento e passaram a proferir ofensas e xingamentos para a sua esposa, que estava no caixa.
A vítima se aproximou para verificar o que ocorria e foi agredido. O suspeito atirou uma lata de cerveja na vítima que atingiu seu olho. Em seguida a vitima continuou sendo agredida por golpes de socos e chutes.
O suspeito pegou o celular da comerciante e fugiu do local junto a mulher que o acompanhava.
A vítima teve um ferimento no olho esquerdo e na testa causados pelas agressões.
Segundo denúncias, o autor dos fatos reside nas proximidades com sua companheira. A polícia chegou a fazer diligências na região, e foi até o endereço repassado nas denúncias, porém os suspeitos não foram encontrados.
Mais tarde durante patrulhamento e ronda no Bairro Vila Unida na rua Camélia a equipe avistou o casal de suspeitos. Os policiais realizaram a abordagem do homem e da mulher que foram identificados e assumiram a autoria do assalto.
Eles afirmaram aos policiais que o aparelho celular roubado estava na casa onde moram. A equipe foi até a residência e localizou o aparelho das vítimas.
A PM deu voz de prisão aos autores, que foram encaminhados a 3ª Cia PM para a confecção do Boletim de Ocorrência. Os comerciantes também estiveram na delegacia fazendo o reconhecimento dos suspeitos e do aparelho roubado. Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas.
O homem preso já possui monitoramento eletrônica por tornozeleira. Ambos os criminosos foram encaminhados até 15ª SDP em Cascavel.
Clique AQUI, entre no grupo do WhatsApp da Conexão Revista e receba em primeira mão as principais notícias de Corbélia e região!
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO