Uma mãe, com um bebê de apenas cinco meses, foi presa pela Polícia Rodoviária Federal nesta segunda-feira, 27, em Santa Terezinha de Itaipu levando pistolas turcas pelo corpo.
De acordo com a PRF por volta das 21h, em frente à Unidade Operacional, no km 714 da BR-277, a equipe abordou um ônibus com destino a São Paulo (SP). Durante a fiscalização, uma passageira aparentou um grande nervosismo, relatos desconexos, além de um volume incomum na região abdominal de seu corpo.
Após a revista pessoal realizada por uma policial, foram encontradas 4 pistolas de fabricação turca, calibre 9mm, escondidas dentro de uma cinta, equipadas com dispositivos que alteram o funcionamento da arma para o regime automático, conhecidos como “kit rajada”.
Junto ao corpo da mulher, que levava o filho de apenas cinco meses, foram encontrados oito carregadores, calibre 9mm, com capacidade para 17 munições, e dois carregadores alongados, calibre .40, com capacidade para 29 munições.
A mulher foi presa e encaminhada a Polícia Judiciária Estadual em Foz do Iguaçu (PR). O Conselho Tutelar foi acionado para realizar o acolhimento e encaminhamento da criança a um familiar.
Clique AQUI, entre no grupo do WhatsApp da Conexão Revista e receba em primeira mão as principais notícias de Corbélia e região!
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO