A Polícia Militar do Paraná prendeu dois homens e apreendeu armamento de uso restrito, incluindo um fuzil calibre 5.56, no fim da noite desta quinta-feira (29), durante uma ação do Batalhão de Choque do 6º BPM, no município de Céu Azul.
De acordo com a PM, a operação foi desencadeada após informações de que um indivíduo apontado como autor de um homicídio ocorrido em Nova Santa Rosa estaria escondido em uma residência de Céu Azul, com intenção de fuga para o Paraguai. As denúncias também indicavam que armas de fogo utilizadas por uma facção criminosa estariam ocultas no imóvel.
Ainda de acordo com a PM, durante a abordagem ao local, os policiais localizaram no pátio da residência um homem de 23 anos, que, ao perceber a presença da equipe, dispensou uma pistola GLOCK calibre .45, contendo 12 munições intactas. Em seguida, no interior do imóvel, foi encontrado um segundo suspeito, de 38 anos, no quarto da frente da casa. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Ainda durante as buscas, os policiais localizaram, dentro de um guarda-roupa no cômodo onde estava o homem com mandado de prisão, um fuzil M4 calibre 5.56, marca Colt, acompanhado de dois carregadores municiados. Em continuidade à revista, também foram encontradas 11 munições calibre .380, acondicionadas no interior de uma carteira de cigarros.
A ação resultou na apreensão de um fuzil M4 calibre 5.56, 57 munições do mesmo calibre, uma pistola GLOCK calibre .45, 12 munições calibre .45 e 11 munições calibre .380, além do cumprimento de mandado de prisão.
Diante dos fatos, os dois homens foram presos e todo o material apreendido foi encaminhado, juntamente com os envolvidos, à 10ª Central Regional de Flagrantes, onde permanecem à disposição da Justiça.








COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO