O Centro de Convivência do Idoso Irene Bona Turra celebrou, na tarde do dia 10 de dezembro, o encerramento de suas atividades com um coquetel repleto de alegria, música e confraternização. O encontro reuniu 230 vovós e vovôs, que aproveitaram momentos de integração e muita animação.
A animação ficou por conta do talento de Renan Gaiteiro e do Grupo Batidão Acústico, que garantiram um repertório ao vivo cheio de energia e emoção, fazendo todo mundo dançar e celebrar mais um ano de convivência e amizade.
A festividade contou ainda com a presença da Chefe de Gabinete Lucelia Schmitt, da secretária de Assistência Social e Família, Chayene Conti de Oliveira, da Coordenadora do CCI, Nédila Simon e dos vereadores Eli Stefanello, André Lira e Adelar Mujol, que prestigiaram o encontro e cumprimentaram os participantes.
Com o encerramento oficial das atividades de 2024, o Centro de Convivência do Idoso Irene Bona Turra informa que as atividades retornarão no início de fevereiro, ainda sem data definida. A equipe agradece a participação de todos e deseja um período de descanso cheio de saúde e boas recordações.









COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO