Um homem de 54 anos foi preso na noite de segunda-feira (26) após invadir a residência da ex-esposa e ameaçá-la de morte no bairro Universitário, em Cascavel. A ocorrência foi registrada por volta das 23h30, na Rua Três Barras.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que relataram uma situação de violência doméstica. No local, a equipe constatou que uma das portas da residência havia sido arrombada e realizou o adentramento, localizando o suspeito escondido no interior do imóvel.
Segundo a PM, pouco depois, a vítima, de 58 anos, que havia se escondido em outro cômodo da casa, compareceu e relatou aos policiais que o ex-marido teria invadido o local com a intenção de matá-la, o que a fez se ocultar para preservar a própria segurança.

Durante a abordagem, os policiais localizaram com o autor um machado, que teria sido utilizado para arrombar as portas da residência. Em vistoria no terreno do condomínio, também foi encontrada uma arma de fogo, um revólver calibre .22, que o suspeito havia dispensado ao perceber a chegada da equipe policial.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e, juntamente com a vítima, foi encaminhado à 10ª Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis. O revólver e o machado foram apreendidos.







COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO