133 views 2 min 0 Comment

Cascavel conquista quatro medalhas de ouro no Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista

- 26 de outubro de 2022
Anúncio
  • CAMPANHA PUBLICITÁRIO DA UNIMED CASCAVEL COM OS DIZERES CONTRATE NO DIGITAL PARA VIVER O REAL. 5% DE DESCONTO NAS 3 PRIMEIRAS MENSALIDADES + CARÊNCIA ZERO SIMULE, CONTRATE E GANHE. CLIQUE AQUI E ADQUIRA SEU PLANO.

Atletas de Cascavel dominaram o Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista 2022, disputado no último fim de semana na cidade de Maringá. Cascavel retornou da competição com quatro medalhas de ouro, uma de prata e outra de bronze.

O ciclismo é uma das modalidades que tem apoio do Município de Cascavel por meio do chamamento público do Esporte.

As disputas aconteceram nas categorias Junior  (17 e 18 anos), Juvenil (15 e 16 anos) e Infantojuvenil (15 e 16 anos) e as provas foram realizadas de 20 a 23 de outubro no Velódromo de Maringá. Mais de cem atletas participaram das intensas competições e os jovens cascavelenses, promessas do ciclismo brasileiro, não economizaram talento.

Anúncio
  • CAMPANHA PUBLICITÁRIO DA UNIMED CASCAVEL COM OS DIZERES CONTRATE NO DIGITAL PARA VIVER O REAL. 5% DE DESCONTO NAS 3 PRIMEIRAS MENSALIDADES + CARÊNCIA ZERO SIMULE, CONTRATE E GANHE. CLIQUE AQUI E ADQUIRA SEU PLANO.

Resultados

Cascavel foi ouro na Quarteta com os atletas Jaisson Bresolin, Gustavo Mazurek, Werik Kaua, e Matheus Franciscon. Também foi ouro na modalidade Velocidade Olímpica, representado pelos atletas Eduardo Soti, Arthur Joner Gobbi e Matheus Aníbal. O outro ouro foi na modalidade Perseguição Individual (Infantojuvenil), com a atleta Heloisa Cardoso e a quarta medalha de ouro foi na prova de km. A prata veio na modalidade Ominion com o atleta Jaisson Bresolin e a medalha de bronze foi conquistada na Eliminação Individual pelo atleta Gustavo Mazurek.

“Como técnica, já sabia que tinham grandes chances de darem ótimos resultados, vendo como única dificuldade a inexperiência na pista, mas certa que após o primeiro contato, conseguiriam andar bem,Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer a Prefeitura pelo incentivo ao esporte, a Secretaria de Esporte, através do Derlei e Júlio que fazem  acontecer e principalmente por acreditarem em nosso trabalho, para representar e resgatar o ciclismo de Cascavel, que sempre foi temido e respeitado pelas demais cidades”, diz a treinadora Lorena Lionço.

Fonte: Assessoria

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading