
Um casal foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (15) no Jardim Interlagos, em Cascavel, durante uma ação contra o tráfico de drogas. A ocorrência foi atendida pelo Batalhão de Choque por volta das 15h20, após denúncias apontarem que o imóvel seria utilizado como ponto de distribuição de entorpecentes para uma tabacaria da cidade.
Durante o patrulhamento na Rua Pablo Neruda, os policiais visualizaram um homem saindo do portão da residência denunciada e realizaram a abordagem. Embora nada de ilegal tenha sido encontrado com ele, os agentes avistaram uma mulher, dentro da casa, embalando o que parecia ser drogas.
Diante da situação, os policiais entraram no imóvel e encontraram maconha, haxixe e crack em porções embaladas e prontas para o comércio, além de balanças de precisão, uma máquina de cobrança digital, facas com vestígios de entorpecentes e dois celulares. De acordo com a equipe policial, a quantidade de crack apreendida era suficiente para fracionar cerca de 120 pedras.
- 200 gramas de maconha divididos em 25 porções embaladas;
- 50 gramas de haxixe fracionados em 40 porções;
- 29 gramas de crack em uma única porção, com potencial para render cerca de 120 pedras;
- 03 balanças de precisão;
- 02 facas com resquícios de maconha;
- Uma máquina de cobrança digital;
- 02 aparelhos celulares iPhone.
Questionados sobre o material encontrado, o homem e a mulher preferiram permanecer em silêncio. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à 10ª Central Regional de Flagrantes de Cascavel, onde ficaram à disposição da Justiça.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO