Cafelândia: Município faz investimento de R$ 300 mil para substituir o telhado do Paço Municipal

O município de Cafelândia iniciou no último dia 22, a troca do telhado do Paço Municipal.

A estrutura, construída em 1987, pelo então prefeito Agenor Pasquali, nunca passou por uma reforma. “Desde que assumimos a administração pública coloquei como meta a reforma e a melhoria dos prédios públicos. Tenho sempre dito para a minha equipe: O difícil não é construir e sim manter os prédios públicos arrumados, com pintura, instalações elétricas, banheiros acessíveis, enfim, com uma estrutura sem estar comprometida. Uma prova real disso é o próprio Paço Municipal. Quem já passou por aqui em dias chuvosos sabe bem qual é a realidade que vivenciamos, por isso, solicitei ao departamento de Engenharia que elaborasse um projeto para a troca de telhado, feito isso, fizemos a licitação e nesta última semana iniciamos essa importante melhoria.

A ideia é que ao longo do tempo possamos realizar a reforma dos banheiros, do anfiteatro, enfim, de outras áreas que estão comprometidas há algum tempo já na prefeitura, mas o primeiro passo é a troca do telhado e é isso que estamos fazendo. Estamos realizando um investimento em torno de R$ 300 mil em recursos próprios”, destacou o prefeito Culestino Kiara.

A empresa APC – Estruturas Metálicas e Construtora de Obra Eireli – vencedora do certame licitatório tem o prazo de cinco meses para executar a remoção do telhado existente pelo novo.

Fonte: Assessoria

Conteúdo Protegido