91 views 2 min 0 Comment

Cafelândia: Município e Itaipu iniciam construção da Unidade de Valorização de Reciclável

- 10 de junho de 2019
Anúncio
  • CAMPANHA PUBLICITÁRIO DA UNIMED CASCAVEL COM OS DIZERES CONTRATE NO DIGITAL PARA VIVER O REAL. 5% DE DESCONTO NAS 3 PRIMEIRAS MENSALIDADES + CARÊNCIA ZERO SIMULE, CONTRATE E GANHE. CLIQUE AQUI E ADQUIRA SEU PLANO.

Aproveitando o Dia Nacional do Catador (a) de Material Reciclável, comemorado no dia 7 de junho, o prefeito Dr. Franus de Cafelândia foi até o local de trabalho dos catadores do Programa Cidade Limpa e da Associação ECO AMBIENTAL para parabeniza-los e anunciar uma grande conquista.

Acompanhado do Diretor de Agricultura, Rogério Schmidt, do Engenheiro Ambiental, Giovano Eleotério e do Secretário de Planejamento, Carlos Eduardo Borges da Costa, o prefeito Dr. Franus anunciou a início da UVR – Unidade de Valorização de Reciclável. Esta obra tem a total parceria com a Itaipu Binacional.

Será aproximadamente 1.000 m² de construção com banheiros adequados, ambiente administrativo, refeitório com capacidade para acolher todos os trabalhadores e equipamentos automáticos para agilizar o trabalho dos catadores e render muito mais.

Anúncio
  • CAMPANHA PUBLICITÁRIO DA UNIMED CASCAVEL COM OS DIZERES CONTRATE NO DIGITAL PARA VIVER O REAL. 5% DE DESCONTO NAS 3 PRIMEIRAS MENSALIDADES + CARÊNCIA ZERO SIMULE, CONTRATE E GANHE. CLIQUE AQUI E ADQUIRA SEU PLANO.

O prefeito Dr. Franus destacou a importância desta obra. “Eu estou muito feliz por termos conquistado esta obra em parceria com a Itaipu. O nosso objetivo é oferecer as melhores condições de trabalho para esse pessoal que fazem um trabalho maravilhoso no nosso município. Em breve, voltaremos aqui para inaugurar e ver a produção aumentar diariamente”, destaca Dr. Franus.

O Diretor de Agricultura, Rogério Schmidt, comemorou a parceria com a Itaipu. “A equipe da Itaipu está sempre a disposição para nos orientar e ajudar. O nosso município ganha muito com esta parceria de sucesso. Logo mais, esta obra será entregue e será referência na região com equipamentos automáticos e uma estrutura muito boa”, fala Rogério.

O prazo da execução da obra é de seis meses e o valor é de aproximadamente 1 milhão.

Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading