
Uma briga entre vizinhos terminou com uma vítima fatal na noite do sábado, 04, por volta das 23h 50min em Braganey.
A equipe da Polícia Militar da 3ªCia em Corbélia foi acionada por moradores devido ao disparo de arma de fogo no bairro Bragantina.
Ao chegar ao local a polícia encontrou, ainda na rua, uma das vítimas dos disparos, o homem foi socorrido e encaminhado para o PAM em Corbélia. Dentro de uma residência havia outra vítima, que já não apresentava sinais vitais.
A equipe do SAMU de Corbélia compareceu no local e constatou o óbito do homem.
Os familiares relatam que os vizinhos sempre discutiam pela mesma questão. Nesta ocasião, a vítima identificada pelas iniciais S.M, estava com visitas na residência, que seriam irmãos e sobrinho. O homem morava sozinho o filho portador de necessidades especiais.
De acordo com relatos de testemunhas feitos a polícia, a vítima, junto as visitas, retornava de um bar e estavam em casa conversando, momento em que o vizinho, identificado pelas iniciais L.M, invadiu a residência e começou a discutir com a vítima.
Em seguida o acusado L.M saiu do local, mas retornou novamente com um facão e desferiu dois golpes que acertaram o braço do sobrinho da vítima S.M. Logo em seguida o acusado L.M teria sacado uma arma de fogo e começado a efetuar disparos, os quais acertaram a vítima e o sobrinho.
Os disparos ainda feriram uma terceira vítima, posteriormente identificado como sendo filho do autor dos disparos. A vítima, no entanto já não estava mais no local quando a equipe chegou ao local. Familiares informaram que ele havia sido socorrido e levado à Corbélia.
A PM confirmou a informação, e no relato feito à equipe a vítima contou que foi tentar tomar a arma de fogo das mãos do pai, quando acabou sendo atingido pelo disparo.
Até o momento ninguém foi preso.
Clique AQUI, entre no grupo do WhatsApp da Conexão Revista e receba em primeira mão as principais notícias de Corbélia e região!
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO