Imagem
48 views 2 min 0 Comment

Braganey tem nova frota de veículos

- 19 de dezembro de 2018

Somando o valor de todos os veículos os investimentos superam a marca de R$ 1 milhão.

Anúncio

A frota da Prefeitura de Braganey está recebendo um reforço de vinte novos veículos. Um enorme investimento que vem de encontro com as necessidades dos setores do município, sendo que todos estes investimentos estão sendo conquistados em parcerias com o Governo Federal e Estadual. “Estamos muito felizes com essas novas conquistas, esses veículos estarão renovando a nossa frota e quem ganha com isso é a nossa população”, afirmou o prefeito Odair Guerreiro.

Diversos veículos estão chegando a cada dia e colocados a exposição para conhecimento da população. No total são vinte veículos novos: 10 carros, 01 ambulância, 02 furgonetas ambulância destinadas para Longuinópolis e Bragantina, 02 ônibus para transporte escolar, 01 caminhão caçamba, 01 caminhão coletor de recicláveis (já entregue), 01 ônibus para o transporte universitário, 01 ônibus para transporte de pacientes e a tão esperada escavadeira hidráulica.

Guerreiro ressaltou sobre as perspectivas de avanço para 2019, destacando as parcerias firmadas “estamos em sintonia com os novos governos e certamente Braganey vai ganhar muito com isso, graças a boas parcerias já estamos renovando a cara de nossa cidade, muitas obras estão acontecendo e muito mais obras estão para acontecer, vamos mudar todo o nosso município” disse.

Anúncio

As secretarias de Saúde, viação, obras e urbanismo, assistência social, educação e agricultura e meio ambiente estão sendo beneficiadas com a chegada dos novos veículos. Somando o valor de todos os veículos os investimentos superam a marca de R$ 1 milhão.

Automóveis, ambulâncias, máquinas e caminhões que estão chegando e outros que já estão realizando o atendimento para melhorar a qualidade de vida da população de Braganey.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading