Braganey registra segunda morte de paciente com COVID-19


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

Um morador de Braganey, de 65 anos, que testou positivo para a COVID-19 faleceu nesta sexta-feira, 07, no Hospital de Campanha em Corbélia.

O idoso deu entrada no Hospital às 12h28min de ontem, quinta-feira, 06, e faleceu às 12h56min de hoje (7).

O paciente era hipertenso, insuficiência renal crônica , obesidade , cirrose hepática de causas não específicas, insuficiência respiratória.

De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Braganey, com data da última terça-feira, 04, o município possui 32 casos positivos da COVID-19.

A imagem pode conter: texto que diz "CORONAVÍRUS PREVENÇÃO É A SUA MAIOR DEFESA BOLETIM INFORMATIVO CASOS NOTIFICADOS SUSPEITOS EM ISOLAMENTO DOMICILIAR 258 DESCARTADOS POR SINTOMAS (LIBERADOS) 5 DESCARTADOS POR EXAMES (SWAB) (LIBERADOS) 73 DESCARTADOS POR TESTE RÁPIDO LIBERADOS) 127 AGUARDANDO RESULTADO 22 INTERNAMENTO HOSPITALAR 4 CASOS DETECTÁVEL POSITIVO ÓBITO 32 1 Secretaria Municipal de Saúde. Braganey ATUALIZADO 4 DE AGOSTO 2020"

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: