BPFRON prende mulher por tráfico ilegal de produtos medicinais na cidade de Cascavel

Na noite do último sábado, 19, uma mulher foi presa em flagrante por equipes do Batalhão de Fronteira da Polícia Militar por transportar anabolizantes e haxixe.

A abordagem ocorreu em um ônibus de viação de linha Foz do Iguaçu – Brasília e durante a revista, foi localizado na bagagem de uma passageira feminina diversos frascos de produtos anabolizantes somados com 13 gramas de substância análoga a haxixe, sendo que a mesma relatou que são de uso pessoal.

A mulher confessou que os produtos vieram do Paraguai, ela foi detida e encaminhada para as providências cabíveis.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF – Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI – PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (44) 9 9985-2726
Disque denúncia 181

Conteúdo Protegido