BPFRON apreende carga de R$400.000,00 reais de agrotóxicos e cigarros paraguaios

Na madrugada desta segunda-feira,04, durante Ações Policiais nas margens do Lago de Itaipu, uma equipe do BPFron realizou a apreensão de três veículos carregados com agrotóxico de origem paraguaia e caixas de cigarro.

As equipes avistaram uma movimentação típica de criminosos nas margem do Lago. Quando houve a aproximação policial, três veículos empreenderam fuga em alta velocidade em meio às lavouras da região. Após certo período de acompanhamento tático, os veículos foram alcançados ao abandono.

Os criminosos fugiram em meio à lavoura de milho, não sendo encontrados. Quando das buscas, foi constatado que os veículos uma VW/Saveiro, uma GM/Montana e uma Fiat/Strada estavam carregados com aproximadamente 700 (setecentos) kg de agrotóxico de origem paraguaia e 20 caixas de cigarro.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências, equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

BPFRON/PMPR

Conteúdo Protegido