No início da tarde desta terça-feira, 26, a Polícia Militar de Cascavel recebeu uma chamada que dava conta de uma possível situação de roubo a uma equipe de escolta armada que estaria em andamento às margens da BR-369.
Segundo informações repassadas pela PM, os dois vigilantes que foram vítimas do roubo estavam parados na BR próximo ao Núcleo Industrial. De acordo com as vítimas, eles estava parados devido a um bloqueio no trecho em que estava sendo feito o recapeamento do asfalto.
Eles foram surpreendidos por três indivíduos armados, que se diziam policiais e se vestiam com camisetas do GDE/Polícia Civil. Os suspeitos estariam com um Jetta branco, com o qual fugiram do local.
Dos vigilantes foram levadas uma espingarda calibre 12 e duas pistolas. Os suspeitos ainda abordaram mais dois veículos que estariam parados na frente da escolta, dos quais foram levados alguns brinquedos e três drones. A Polícia Militar ainda realiza diligências, mas até o fechamento desta reportagem, os suspeitos não haviam sido encontrados.
Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO