Bandidos não respeitaram nem mesmo quem tinha acabado de perder a mãe. Esse foi o destaque do relato da moradora de Cafelândia que denunciou o furto de gado na propriedade de João Pedro Oleinick, na comunidade da Campina, na madrugada desta sexta-feira (20).
O homem passou a noite velando o corpo da própria mãe que tinha acabado de morrer, e foi vítima do furto do gado.
De acordo com o relato, não foi à primeira vez que a propriedade foi alvo de criminosos. Há dois anos, o sítio também foi invadido e o gado levado, mas a família por medo de represálias, decidiu não divulgar o caso.
A filha do proprietário do sítio também expôs sua indignação nas redes sociais, e contou que os pais foram pegos de surpresa quando foram realizar os afazeres na propriedade. “Aí hoje quando meu pai acorda ele vai fazer a rotina dele e minha mãe também se depara com a cena, cadê o boi? Foram atrás dos passos e viram a cena . Mas tomara que essa pessoa tenha consciência da maldade que ela fez com a minha família”.
As imagens chocantes que foram postadas na rede social mostram a cabeça do gado jogada no mato, além dos restos do animal.
A Polícia Militar de Cafelândia foi procurada pela Conexão Revista, e segundo a equipe, a família registrou o boletim de ocorrência e relatou que o abatimento do animal aconteceu na noite de quinta-feira (19), após a família ir até Cafelândia para o velório. Na manhã desta sexta-feira foram encontrados além dos restos do boi, um par de chinelos no local. O proprietário acredita que os criminosos sabiam que a família não estaria na propriedade e então se aproveitaram do fato.
Reportagem atualizada às 15h.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO