Bandidos armados invadem e roubam em obras da Copacol na BR-369


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

Oito homens armados com três espingardas e cinco revólveres invadiram e roubaram materiais das obras da Copacol na BR-369 no Distrito da Penha em Corbélia. O crime aconteceu na noite do sábado, 29.

A Polícia Militar foi chamada por volta das 3h da manhã pelo único guarda que cuida do local. Segundo a testemunha os homens chegaram por volta das 20h. Armados e encapuzados eles renderam a vítima e o trancaram em um contêiner até a madrugada do domingo, 30, quando a vítima notou que não havia mais movimentação e conseguiu sair. Toda ação durou em média 4h.

Utilizando um dos ônibus terceirizados que estavam no local os ladrões levaram diversas bobinas de cobre, caixas ferramentas, uma MOTO Honda/CG que pertence ao guarda, foi levado ainda uma bateria e estepe de um veículo Renault/Logan da empresa, que também teve os vidros quebrados.

Os ladrões também danificaram duas motocicletas que estavam estacionadas no local, amassaram o tanque de combustível, e quebraram compartimentos do motor.

Diversas salas foram arrombadas, portas quebras e móveis danificados. O guarda ainda teve seu celular e carteira com todos os documentos pessoais levados. A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas ninguém foi localizado.

O Delegado Titular da 49ª DRP – Delegacia Regional de Corbélia Fabiano Moza do Nascimento, visitou o local na tarde de ontem, segunda-feira, 31. Segundo ele uma equipe forense realizou uma perícia no local em busca de digitais ou vestígios que possam identificar os ladrões. Os homens além de estarem encapuzados também usavam luvas.

O ônibus foi localizado na tarde de ontem, 31, em uma área rural na cidade de Farol, próximo a Campo Mourão. As investigações seguem na 49ª DRP de Corbélia.

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: