Autor de homicídio em Rio Brilhante é preso em Corbélia em ação conjunta entre a Polícia Civil do MS e Polícia Militar do PR

A Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG)/Núcleo Regional de Inteligência (NRI) de Dourados, em cooperação com o 6° Batalhão de Polícia Militar do Paraná, realizaram, na última segunda-feira, 04, a captura de M. A. F. S., com mandado de prisão em aberto, expedido pela vara criminal de Rio Brilhante-MS. A ordem judicial se refere à condenação por homicídio praticado pelo autor na cidade de Rio Brilhante no ano de 2011.

Santos estava foragido desde a época dos fatos. Ele foi localizado e capturado em Corbélia-PR.

De acordo com as informações levantadas, os investigadores da Polícia Civil foram a campo para localizar B.J.F.. O homem estava com mandado de prisão preventiva expedido e que foi denunciado como autor de um crime de homicídio ocorrido em fevereiro deste ano, em Dourados-MS.

No curso das investigações, os agentes descobriram que B.J.F. teria se abrigado por uns dias na casa de M.A.F.S., e ao levantar as informações sobre este indivíduo, os policiais acabaram descobrindo que M.S.F.S. também estava foragido da justiça.

As diligências de campo ocorreram em cooperação com a Polícia Militar do Paraná, através do 6° Batalhão. M.A.F.S. deve ser levado nos próximos dias para o estado do Mato Grosso do Sul.

Conteúdo Protegido