
A secretaria de Segurança Publica do Paraná confirmou e a coordenadoria regional do Departamento Penitenciário de Londrina confirmaram agora a pouco que o o autor do ataque ao colégio Helena Kolody em Cambé foi encontrado morto por volta da meia noite desta quarta-feira na cela onde estava preso na Casa de Custódia de Londrina.
As circunstâncias dessa morte ainda não foram esclarecidas. O assassino, de 21 anos, estava preso na mesma cela do outro suspeito que foi preso, na noite de segunda-feira, suspeito de ajudar o autor dos disparados no planejamento do ataque, inclusive na compra do armamento.
O inquérito policial ainda está em aberto. O corpo do autor do ataque na escola Cambé foi levado para o IML (Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.
O ataque resultou na morte de dois adolescentes de 16 e 17 anos.
O corpo da estudante Karoline Verri Alves foi enterrado ontem no cemitério municipal de Cambé e Luan Augusto da Silva está sendo velado no salão paroquial da Igreja Matriz da cidade e o sepultamento está marcado para as 10h.
Fonte: CBN Londrina
Clique AQUI, entre no grupo do WhatsApp da Conexão Revista e receba em primeira mão as principais notícias de Corbélia e região!
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO