A assistência social de Nova Aurora realizou a conferência onde foram traçadas metas para os próximos dois anos.
O Conselho Municipal de Assistência Social de Nova Aurora, com a secretaria de Assistência Social realizou na sexta-feira (23) no Centro Cultural Arlindo Moreira a 13º Conferência que esse ano teve como tema Assistência Social: Direito do povo com financiamento público e participação social.
Na conferência, foram traçadas metas para os próximos dois anos na assistência.
Na oportunidade a assistente social, Marilia Borges Leite, de Toledo, palestrou sobre o tema central e na sequência houve a divisão dos participantes da plenária em grupo para que pudessem traçar e votar as metas de política de assistência para que no prazo máximo de dois anos seja executada.
A Conferência contou ainda com a presença da presidente do Conselho de Assistência Social, Aparecida Topp Serra; da secretária de Assistência, Ana Lúcia Bessani Santana, das vereadores Ângela Dourado, Ângela Voinaroski e Lucinéia Adevente, secretários e diretores municipais.
“Muito feliz em ver a casa cheia, mais de 270 pessoas reunidas em prol de um mesmo ideal. Isso nos enche de orgulho e nos deixa com a sensação do dever cumprido”, encerrou a presidente do CMAS, Cida Topp.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO