A noite desta quinta-feira, 24, foi marcante para Cafelândia, o primeiro dia de festa da I ExpoCaf surpreendeu. Por volta das 21h uma fila gigantesca se formava logo na entrada. Não havia demora na revista para entrada, era mesmo o número grande de pessoas que chegavam para o show da noite, Amado Batista. A festa que comemora os 40 anos do município teve os portões abertos as 19h, e de acordo com a organização o público da noite chegou a 15 mil pessoas.
Organização é a palavra que resume esta edição da festa, desde a entrada, segurança, distribuição das barracas e expositores, altíssimo número de banheiros disponíveis, um espaço exclusivo com brinquedos infláveis para as crianças, e um espaço montado para os shows com o palco principal dentro do Estádio, com arquibancadas reservadas para a terceira idade, gestantes e portadores de necessidades especiais, e um espaço grande e exclusivo para alimentação, também com shows durante todas as noites. Há um bom tempo Cafelândia não realizava sua tradicional Festa do Frango, que agora passa a se chamar oficialmente ExpoCaf.
A administração municipal já pode comemorar o sucesso da festa que está indo hoje, 25, para o segundo dia com o show gratuito de Fernando e Sorocaba. Os portões nesta sexta-feira, abrem às 16h com a apresentação teatral “Qual a graça de Laurinda”, do Sesi, no palco da Praça de Alimentação.
O Prefeito Dr. Culestino Kiara, ao lado da primeira dama, Roseli Camilo, vice prefeito, Valdir Feltrin, vereadores e lideranças locais e regionais abriram a festa oficialmente no palco principal. Muito emocionado o Prefeito relembrou do início da formação da cidade, ele mesmo já foi médico de boa parte de moradores do município.
A festa termina amanhã, sábado (26) com Adson e Alana.
Os 40 anos de Cafelândia tem história, e tem principalmente progresso. Progresso que só pôde ser alcançado porque os conterrâneos possuem uma ambição para o crescimento, abraçam pessoas vindas de todos os cantos do Brasil e do mundo, e usam a inovação como palavra chave sem nenhum medo de investir na “cidade do frango”.
Parabéns Cafelândia!
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO