170 views 3 min 0 Comment

Após fuga para Jesuítas PM prende suspeito de feminicídio em Cascavel

Anúncio

Uma mulher de 32 anos foi vítima de feminicídio na noite de terça-feira (3), no bairro Morumbi, em Cascavel. O crime ocorreu por volta das 20h42, na Rua Serra do Santana, e mobilizou equipes da Polícia Militar.

De acordo com a PM, a equipe foi acionada após moradores relatarem disparos de arma de fogo na região. No local, os policiais encontraram a vítima caída próxima ao meio-fio, com cinco perfurações provocadas por tiros na região do tórax. Testemunhas informaram que, momentos antes, a mulher estaria discutindo com um homem dentro de uma camionete estacionada nas proximidades. Em seguida, foram ouvidos os disparos, e o veículo deixou o local rapidamente.

Ainda de acordo com a PM, diante da gravidade da situação, os órgãos competentes foram acionados para atendimento da ocorrência. A vítima não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado. Ainda durante a noite, a PM iniciou diligências para localizar o suspeito, que já havia sido identificado como um homem de 48 anos, companheiro da vítima.

Anúncio

Segundo a PM, após buscas ininterruptas, na madrugada desta quarta-feira (4), por volta das 3h, o autor foi localizado e preso no município de Jesuítas, para onde havia fugido após o crime. Em depoimento, ele relatou que cometeu o homicídio após uma discussão motivada por ciúmes e afirmou ter dispensado a arma utilizada nas proximidades do local. No entanto, o revólver não foi localizado pelas equipes.

Na residência do suspeito, que possui registro como CAC (Caçador, Atirador e Colecionador), os policiais apreenderam quatro armas de fogo: uma pistola calibre 9mm, uma carabina calibre .22, uma espingarda calibre 12 GA e uma espingarda de pressão 5.5mm. Também foram encontradas diversas munições, totalizando mais de 600 unidades intactas, além de centenas de projéteis deflagrados. Uma caixa de revólver da marca Taurus, possivelmente relacionada à arma usada no crime, também foi localizada.

Entre os materiais apreendidos estão ainda uma camionete Toyota Hilux, que teria sido utilizada na fuga, além do armamento e munições encontradas na residência.

A PM informou ainda que o autor teria cometido um crime semelhante há mais de 25 anos, também em Cascavel.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à 10ª Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Polícia Judiciária.

Este conteúdo é protegido por direitos autorais. Você não pode copiar conteúdo desta página.