APAE de Corbélia lamenta a morte de aluno vítima da COVID-19

O estudante da APAE de Corbélia Felipi Kogut faleceu em decorrência da COVID-19. O jovem, que não teve a idade divulgada, estava internado na UTI no Hospital Dr. Aurélio em Nova Aurora depois de apresentar piora no quadro e precisar ser transferido do Hospital de Retaguarda de Corbélia.

A Diretora da APAE Leila Dias lamentou a perda do aluno que frequentava a escola desde criança. Morador da Penha ele também era conhecido por ajudar os pais na frutaria da família que fica às margens da BR-369.

“O Felipi era um homem grande, formado fisicamente, mas com o coração de uma criança. A gente conseguia agradá-lo e deixá-lo muito feliz com pequenas coisas. As vezes uma simples revista, figura que pra gente não tinha sentido nenhum para ele era muito. Ele dava muito valor nas pequenas coisas. Um menino muito bem cuidado pela mãe, por toda família, sempre muito atenciosos, sempre tiveram muito amor por ele. Felipi era um menino que precisava ser cuidado e ser amado e protegido, e ele tinha tudo isso na família”

A Escola em um post nas redes sociais lamentou profundamente a perda do aluno tão querido por toda equipe pedagógica, professores e demais profissionais.



Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: