
Desde à tarde da última terça-feira,02, a pequena cidade de Anahy vive uma angústia sem fim. Os familiares e amigos do jovem Ghabriel Tomazi, que desapareceu no Rio Piquiri em Formosa do Oeste, escrevem mensagens, orações e postam momentos vividos com o músico. A música “Ainda vou te encontrar”, escrita por Ghabriel para o pai, falecido em 2017, já ultrapassou atingiu 5 mil visualizações no YouTube em menos de 48h.
As buscas entram no terceiro dia em uma região perigosa e conhecida historicamente por ter tido várias mortes. O nome Apertado está diretamente ligado a grande extensão que o Rio atinge na região, o que resulta em uma forte correnteza que se une a muitas pedras e galhos. Em conversa com o Capitão do Corpo de Bombeiros Luiz Eduardo Zarpellon na manhã de ontem (3), ele explicou que em boa parte do rio não se pode sequer medir a fundura.
As buscas na quarta-feira, 03, reuniram barcos do Corpo de Bombeiros e equipamentos de mergulho. Mas, apesar dos esforços o corpo de Ghabriel Tomazi ainda não foi encontrado.
Nesta quinta-feira uma nova equipe de três homens saiu por volta das 7h do Batalhão de Toledo, para retomar as buscas. Os bombeiros trabalham em áreas de remanso com barco, onde a água é mais calma, e quando suspeitam de algo é realizado o mergulho.
Ghabriel estava pescando com um amigo na terça-feira, 02, quando entrou no rio para desenroscar o anzol. Ao retornar acabou afundando e foi levado pela correnteza.
Leia também: Anahy: Bombeiros retomam buscas por jovem desaparecido no Rio Piquiri
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO